16 fevereiro, 2010

O Carnaval acabou...

Então é a partir daí que começa o ano, não é?
Foliões bêbados, carros alegóricos, mulheres nuas, música alta... graças a Deus que tudo que começa, acaba. E tudo que acaba, começa. As aulas vão voltar e vão demorar para acabar. (chora)
Mas ao menos voltarei a ter a paz, a concentração que preciso para o ano, não só o ano, mas até o próximo carnaval, ein?
Hoje dia 16 de fevereiro de 2010 e faltando apenas 1 mês e 1 dia para meu aniversário de 17 anos, e sei que até lá exames virão e as responsabilidades crescerão.
Estou pouco a pouco me preparando para isso, mas entre esse pouco a pouco, estou curtindo de muito a muito essa minha fase que está passando rápido e logo acabará!
No entanto, o destino me pregou uma peça, aquela que realmente faltava.
Graças a Deus, estou aqui de consciência tranquila para mais um ano que chegou, agora pra valer.
Com muita fé eu conseguirei chegar nos meus objetivos.
Esperem-me, voltarei daqui a 1 mês.
Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário